O Chamado para uma vida original

A Mosaic começou uma série com o título acima, pela proposta, é mais uma série bastante desafiadora que deve mexer com as pessoas que a acompanharem, a série busca tirar as pessoas do status quo, e dar oportunidade a elas descobrirem que a vida de Deus nos chama a muito mais. É difícil ouvir as mensagens do Erwin McManus sem se sentir desafiado a provar o mais que Deus quer de você.
Uma inovação bem interessante que vi nessa série que começou no domingo é que a cada mensagem, três ilustradores estão lançando um capítulo de um HQ contando a estória de Orpah, Oscar e Olívia, coisa realmente muito boa! Vale a pena conferir
Coincidentemente, no último domingo eu ouvi uma mensagem do Mars Hill de Michgan, quando o Rob Bell convidou um ilustrador a criar um Graphic Novel sobre Elias e os 450 profetas de Baal, foi uma grande pena não ter visto o que o ilustrador fez, pois a mensagem era de maio! Mas certamente é um meio bem interessante para trabalhar!
Um detalhe interessante, é que o ilustrador enviou o trabalho para uma editora grande de Michgan e eles devolveram o trabalho, não por causa do artista, mas por causa da consistência da estória!

Tag - ;

1 comentários:

os caras mandam muito bem meu.

8:23 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial