Na corda bamba

Meu time parece um paciente terminal, na verdade já pensei que a vaca tinha ido para o bréjo quando empatou com o Internacional depois de ganhar do São Paulo, aquele era o momento de criar um "momentum" de recuperação e se afastar da chamada zona.
É incrível meus copanheiros corinthianos festejarem os últimos empates simplesmente porque poderia ter sido muito pior! Quando deveríamos ter ganhado para resolver de vez a situação, estes empates só postergam uma solução que não sei se o time tem condições de dar. O time é realmente muito fraco, quando você vê que não tem condições de ganhar um jogo, você só apela para a esperança. Ainda bem que no último domingo, todo o segundo tempo estava a caminho de Bragança, soube do resultado de uma vez, quando consultei o celular.
Às vezes penso que escapar do rebaixamento é como premiar a incompetência, é como torcer para aquele amigo seu ir bem na prova quando você sabe que passou a noite na balada e não estava nem aí em se preparar.
Bom, o Luis Mello consegue diagnosticar essa situação melhor que eu, mas no final torço mesmo para o Timão escapar dessa porque um rebaixamento deve ser realmente muito doloroso.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial