The Amazing Race 3

Por falar em sentimento de cumprimento de meta, acabei acompanhando um reality show sobre 12 duplas em uma corrida ao redor do mundo (Amazing Race 3). Como gosto muito de gincanas e também de reality shows acabei acompanhando as últimas 5 semanas até a última terça, quando foi a final. Foi algo realmente emocionante, a produção fez tomadas ótimas (uma câmera para cada dupla), uma edição de tirar o fôlego, e regras super estruturadas, assim, eles deixaram a competição muito dinâmica com uma estrutura bastante justa sem deixar que a vantagem se torne intransponível.
Eu cheguei a acompanhar as primeiras edições pela internet quando soube da competição. A dupla que ganhou (Flo e Zach) terminou com uma extrema sorte. Era formada por uma menina extremamente sanguínea que esteve a ponto de desistir diversas vezes e um cara super desencanado que conseguiu mantê-la competindo a despeito de tudo, uma paciência invejável. Acompanhei as duplas correndo por Portugal, Marrocos, Áustria, Suiça, Singapura, Vietnam e Estados Unidos, é mole?
Muitas coisas do que vi eu utilizava na Caçada ao Outubro Vermelho, mas, com certeza, minhas próximas caçadas terão melhores elementos. É só esperar a oportunidade aparecer…

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial