Vamos à leveza da Espiritualidade...

Depois de dois livros bastante densos a respeito de fé e razão, decidi buscar algo sobre espiritualidade, comecei a ler Henri Nouwen, um autor católico muito citado por John Ortberg e outros livros que li à respeito de Espiritualidade. Depois de ter lecionado em algumas universidades de renome como Yale, Notre Dame e Harvard, decidiu pastorear em um insituto de deficientes mentais no Canadá até sua morte aos 64 anos, certamente deve ter muito a ensinar.
Decidi também rever Mentoria Espiritual, não sei exatamente por que, acho que agora posso desfrutar um pouco mais dele, na época achei a leitura um pouco complicada, talvez por lê-la meio rapidamente. Isso chega a delongar um pouco mais a fila de livros que tenho pela frente, mas o importante para mim hoje é desfrutar e viver o que Deus tem falado a eles. Por isso minha próxima revisão deverá ser do Ouvindo Deus, de Dallas Willard, eu o li no hospital enquanto a Heloiza estava em recuperação de uma cirurgia, isto é, não tinha tanta concentração assim.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial