Hoje foi meu dia!

Agora estou há quase 24 horas sem contar com minha máquina do trabalho, ela foi para o HelpDesk pois o programa de proteção e encriptação do micro acabaou travando o micro inteiro! Depois do almoço descobri que ao tirarem o software de proteção acabaram perdendo a FAT, e agora há pouco descobri que tenho que arrumar outro disco rígido pois o disco não serve mais!
Graças a Deus em junho do ano passado tirei um back-up dos arquivos mais importantes, no entanto resisti a outros ímpetos para tirar cópias de lá para cá, por isso vou ter que reconstruir alguma coisa desse período. Nada está tão perdido!
Meu notebook novo ainda está para ser aprovado, coisas de empresa nova... O dia estava tranquilo demais!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial