Amazing Race 6

Hoje, a AXN começa a transmitir 6ª edição do Amazing Race (nesse link você pode ver o resultado), esse é um dos poucos programas que faço questão de não perder, já foi premiado como o melhor reality show competitivo, e concordo.
É uma corrida de 11 duplas ao redor do mundo, eles recebem pistas, tem de ir a lugares conhecidos das cidades, realizar algumas provas e não podem chegar por último porque a última dupla é eliminada, o vencedor ganha US$ 1MM, os segundos ganham experiência. A edição é de tirar o fôlego, e como eles devem circular pela cidade por ônibus, trem, metro ou taxi, as cenas mostram o dia a dia das cidades que um programa de turismo geralmente não mostra.
Começa hoje às 20:00, mas passa também no domingo às 16:00.

2 comentários:

Fala a verdade... Vc queria mesmo era organizar uma competição desta por aqui, não?
Imagine o pessoal correndo no centro de SP, de repente indo para o Rio, depois para o Sul, Nordeste...

6:44 PM  

Lógico! Imaginei as duplas correndo pelas estradinhas do interiorzão, pegando uns barcos no Amazonas, buggies no Nordeste. Seria muito legal. Mas acho que o projeto deve ser muito caro para algum canal daqui pegar essa idéia.
Brinco com a Maria Ester que nós vamos disputar uma prova destas um dia: "Luis and Maria you are the first team to arrive!"

4:19 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial