Shame on you Rev. Robertson!

Depois de passar tanto tempo explicando a respeito de fundamentalistas e a relação entre Cruzadas e Cristianismo, vem um famoso pastor acrescentar mais trabalho a esse testemunho ruim. De qualquer forma, gostei bastante da reação rápida dos meus bloggers favoritos:

  • Thou shalt not say stupid things on the air - Caffeinated Adventures - Rick Stillwell
  • WWJA: Whom Would Jesus Assassinate? - Bloggedy Blog - Andrew Careaga
  • Pat "The Idgit" Robertson and More on Pat Robertson - Orange Jack - Rob Willams

  • Depois de um marketing muito bem feito, acho que o Clube 700 (se é que está passando ainda) vai ter que investir mais um pouco para se explicar muito mais!

    1 comentários:

    É Luis

    Tem cada um.
    Barbaridade.
    Mas ele não está sózinho não, uma grande parcela do povo americano pensa assim, não vamos nos enganar não.
    Se voce quer saber porque eu acho que eles pensam assim veja meu Post de hoje:
    O PIB dos USA e sua diplomacia!

    Abraços
    Fred

    1:35 PM  

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial