Que boa surpresa

Gostei bastante da nova campanha da linha light da Coca cola, principalmente porque pegou uma parte do centrão de São Paulo, entre a Av. Ipiranga, Copan e tiraram de lá um cenário muito legal. Quando a gente está acostumado a ver tanta propaganda importada, dessa vez eles fizeram algo muito bonito aqui. O centrão tem sido bem abandonado, acho legal quando vejo alguma restauração. O centro seria lindíssimo se fosse plenamente restaurado. Fica a esperança.
A propósito, quem me conhece sabe que eu não gosto e não preciso de refrigerante light.

1 comentários:

Eu sou apaixonado pelo centro de São Paulo... E também fiquei muito feliz ao reconhecer as curvas do Copan neste comercial!
Na época em que fui estagiário no Banco do Brasil, assisti a gravação de muitos comerciais, que tinham como cenário a cobertura do Edifício Martinelli (que já foi um dos arranha-céus de SP). Era divertido reconhecer o local em diversos comerciais.
Espero que consigam revitalizar o centro, mas não extirpando o "mal", como consideram os miseráveis que andam por ali, mas sim consiguindo dar dignidade a eles, buscando sua recuperação. Alguns prédios públicos desativados (e outrora abandonados) já se tornaram moradias decentes, o que é um tremendo ato social e aí sim revitalizador para a região.

4:49 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial