Uau!

Hoje fui convidado por JR Woodward para escrever para um dos blogs que ele criou, é assim: na Kairos há uma estrutura ministerial que ele deu nomes de Dream Awakeners, Heart Revealers, Story Tellers, Soul Healers e Light Givers, (as definições para cada ministério estão nos blogs em si e no site da Kairos) para cada funcionalidade, ele criou um blog e está convidando parceiros para o ajudarem.
Aceitei seu convite para escrever semanalmente para o Light Giver, a respeito de imersão e vivência no texto Sagrado, fiquei extremamente honrado pelo convite e impressionado pelo quanto ele mostrou gostar do meu blog em inglês, embora não tenha investido tanto nele ultimamente.
De qualquer forma vai ser um bom desafio, escrever semanalmente para os meus blogs não tem sido tão fácil, mas agora tenho que ser bem intencional nesse trabalho.

2 comentários:

Parabéns Luis.

Grande sucesso nessa nova responsabilidade.

Abraços

Fred

10:28 AM  

Luis versão internacional...
Não vai esquecer dos amigos quando o sucesso arrebatá-lo, hein??? rs...
Brincadeira, tenho certeza que vai encarar esta responsabilidade com muito talento e critério, sendo, mais uma vez, usado por Deus através das palavras.
Parabéns!!!

Fábio

11:36 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial