Blogversário!

Faz um ano que comecei a manter esse blog, a idéia foi de que essa atividade fosse um interlúdio entre um momento em que atuava muito ministrando a jovens e adolescentes na igreja onde servia e outro momento em que pretendo voltar à ativa.
Tem sido muito legal compartilhar idéias e se permitir enxergar onde estou pisando e talvez para onde estou indo, também tem sido uma forma de tentar ser autêntico e honesto, não esconder meus vícios, receios, sonhos e contradições, e isso tem me feito crescer. Admito minha falibilidade e admito que estou crescendo, por isso ainda vou me equivocar muito.
À princípio buscava me comunicar com pessoas que não estavam mais no meu dia a dia, o interessante foi conhecer muita gente nesse caminho e ter de alguma forma a companhia destes a cada semana.
Também tenho buscado que esse blog seja uma forma de tentar fomentar algumas idéias do que seja andar com Cristo e buscar inspiração com muitas comunidades que tem surgido por aí a fora e tem sido grande bênção nesse mundo pós-moderno, espero ter colaborado em alguma coisa nesse processo.
É uma grande pena que o HaloScan não guarde comments de mais de 3 meses, todos os comentários foram muito interessantes, enriqueceram a discussão e me fizeram ver outro ponto de vista.
Mesmo com alguma indiferença, principalmente pelo fato de ter muitos amigos sem muito contato com a internet, tenho sido bastante encorajado por um pessoal que tem manifestado interesse nestas idéias, inclusive de pessoas até longe do meio "gospel". Agradeço a todos por participarem comigo desse ministério.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial