Adeus Motigo

Se você não está tendo mais aqueles pop-ups desagradáveis quando carrega meu blog, isso é porque eu dispensei o meu contador Motigo.
Por força das circunstâncias, simplesmente não consegui encontrar o código fonte do contador até desistir e, pensando que este era o principal responsável pelos pop-ups, resolvi não fazer muita questão de encontrá-lo novamente.
Um pouco a contragosto, é verdade, esse contador fazia bem ao ego pois o Motigo era o meu primeiro contador e tinha um histórico legal dos mais de 13000 acessos que recebi até hoje, podia verificar imediatamente as presenças e comparar o crescimento semana a semana e as visitas mensais com todos os meses anteriores.
O contador atual mostra melhor como você veio parar aqui e tem gráficos melhores a respeito do sistema operacional e browser que você usa. De qualquer forma, com aqueles pop-ups chatos, tinha que me desfazer dele uma hora ou outra.

Tag - ; ;

2 comentários:

"Ele é Jesus meu amigo... Meu Salvador.." Eu amo essa Música!!
Acredite ou não estou com o seu blog aberto há tempos só para escutar suas músicas até me deparar com essa canção!! "...Só por ele eu ganhei a vida eterna com Deus!..." Amo de paixão!! Ô saudade tremenda do meu pai cantando e fazendo o "baixo"!! Aiaiai! rsrsrs

Enfim... hehehe...
Amei seu novo template!! Ficou LINDO!!

Esses contadores são fantásticos!!
A gente percebe q é mais visitado que comentado, né?? hehehehe

Meu amiguinho, eu vim aqui tb pra te convidar a seguir com um jogo no meu novo Blog "Meus Passos" (http://meuspassos.wordpress.com)

Blessssssss

4:32 AM  

Oi Poliane, obrigado pelo seu comentário, sua participação é sempre muito legal. Só para esclarecer, o blog com músicas não é o meu, deve ser o do Fábio, o Doxa Brasil.
Mas o layout novo é o do meu mesmo.
Fica com Deus.

7:24 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial