Tá na hora...

Hoje, entre um tapa no soneca do relógio e outro, sonhei que estava orando por um pessoal do meu trabalho. Coisa meio maluca não é? A verdade é que a minha vida devocional tem sido bastante irregular, não tenho sido nada disciplinado em começar todo o meu dia com oração. Pô, será que se não abro um tempo para orar acordado vou ter que orar dormindo? Hoje até dispensei minha consulta matinal à internet para poder ficar um tempo com Deus. Nesse processo de plantação de uma comunidade eu reconheço que deveria estar muito mais tempo em oração.
E esta manhã fui viajando, viajando (eu viajo muito nos meus pensamentos) e agora estou orando bastante por uma Escola Bíblica de Férias nas redondezas da minha casa. Se eu conseguisse uma casa já seria meio caminho andado para fazer uma EBF legal por aqui, pois tenho alguns dias das minhas férias que poderia fazê-lo.
Precisava de uns pesos pesados de oração para me acompanhar nessa intercessão.

Tag - ;

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial