Quingentésimo post!!!

Uau, já se foram 499 posts nesse blog! Como a maioria dos blogs tem vida curta, quero celebrar esse post! Ia mudar o layout celebrando esse post, mas ainda não achei um layout melhor.
Como coloquei no meu perfil do Orkut, se você quiser saber onde, fui, onde vou, como estou convido a ler esse blog, é interessante ler alguns posts passados e ver os momentos de vida que já tive nestes últimos três anos e meio. Se alguém fizer uma devassa no meu blog pode até falar que sou incoerente, mas não pode falar que não seja honesto, tenho procurado ser honesto e você pode acreditar que coloco muito do que penso, só tento dosar o teor das mensagens para não encher o saco, poupo até minha esposa disso! Por isso que não tenho falado mais de política e do Corinthians.
Muitos que leram o meu blog falam que praticamente é um blog religioso, realmente tem sido, não gostaria que fosse tanto assim, mas à medida que a mensagem de Jesus se torna sua vida, é difícil fugir disso, aliás nem é preciso fugir, só gostaria de descrever mais o meu compromisso com Jesus Cristo como uma vida que valha realmente a pena escolher ao invés de uma opção religiosa, mas a gente vai aprendendo a se expressar melhor.
Mais uma vez obrigado pelo apoio, pelas cobranças de mais posts e por voltar para ver o que há de novo mesmo depois de ter lido o que escrevi.

Tag - ;

2 comentários:

Parabéns Luis!
E que venham os próximos 500 posts sinceros, humanos e sempre interessantes que você sempre nos brinda!

4:06 PM  

Parabéns Luiz!!!
Fico muito feliz que tenha chegado ao numero 500!! EHHHHHHHHHHH

Agora o seu blog tem nome cristão... Obviamente pq vc o "batizou" para ser falado das maravilhas da vida cristã!

E ficamos felizes em poder partilhar essas maravilhas com vc!!

Um grande abraço e parabéns!!
Ahhh, ainda bem q vc não fala co Corinthians.. ECa! hehehe

3:39 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial