Final de Semana Alan Hirsch

Essa semana, me dediquei para tirar as teias de aranha do meu blog em inglês, quando você entra em um blog e encontra na página inicial, posts comentando sobre os jogos da copa do mundo da Alemanha, dá a impressão de algo meio abandonado.
Passei um tempão ontem escrevendo sobre o "The Shape of things to come", não fiz o mesmo que fiz aqui no começo do ano, pois acho que a blogosfera emergente internacional coloca resumos bem melhores que o meu, tento tornar meus posts interessantes colocando uma perspectiva brasileira sobre o que escrevo, se quiser checar, passa lá no primeiro post e a continuação para conferir.
Agora estou com a tarefa de postar aqui um resumo do que acabei de ler no outro livro do Alan Hirsch, "The Forgotten Ways", foi um outro livro denso, esperava até ler na minha ida e volta para a Califórnia, mas nessa ida e volta cansativa só consegui ler um capítulo apenas (pior que levei outro livro pensando que iria ler um livro na ida e outro na volta).
Como este livro não está em português e é bem denso como falei, espero colocar um resumo bem satisfatório para você entender bem o que li. Como não tenho o dia todo para me dedicar ao blog, talvez leve mais dias para fazê-lo.

Tag - ; ; ;

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial