Marcha para quem?

Do jeito que as coisas estão caminhando dá para concluir que isso tudo não tem mais nada a ver com o Reino que Jesus iniciou, estamos falando de um pessoal manipulado pela fé no mesmo estilo de muitas seitas estranhas que saíram do senso comum e terminaram em desastres.
Marcha em São Paulo vira ato pró casal Hernandes
Acho que era evidente que isso iria acontecer, só acho muito mal intencionado reunir pessoas para marcharem para Jesus, e acabarem marchando para os líderes de uma igreja, mesmo assim, pelo calor da multidão o pessoal acaba fazendo algo que nem imaginara fazer.
Bispos da Renascer confessam culpa nos EUA
Acho que a questão deixou de ser doutrinária, estamos falando de caráter, há claramente uma grande mentira por parte destes líderes, ou eles mentiram agora para escapar de um julgamento maior, e lembro que o apóstolo Paulo (quem tem realmente a marca de apóstolo) não evitou em dizer nada do que acreditava mesmo que soubesse que iria acabar mofando em cárcere privado em Roma. Agora que eles confessaram que fizeram contrabando de dólares e mentiram pra polícia americana, tem a mentira que falaram para todo o país e a mal intencionada manipulação da própria imagem quando apelaram que a perseguição era religiosa para levantar o brio da igreja evangélica para agir em defesa deles. Acho isso repugnante!
De uma forma ou outra eles mentiram, que exemplo para os 3,5 milhões de crentes (sua TV estava falando de 6 milhões, quem está mentindo) ingênuos que saíram em sua defesa!
Agora, à parte de tudo isso, andar com US$ 56M dólares na bolsa não me parece nada próximo do ofício de um apóstolo. Só para lembrar das recomendações de Jesus (que presumivelmente é lembrado por esse movimento): "Não levem bolsa, nem saco de viagem nem sandálias..." (Lucas 10:4)

Tag - ;

1 comentários:

Marcha em prol de qualquer outra coisa..menos p/ Jesus tal caminhada!

9:00 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial