Benvindos amigos do Orkut!

Aos poucos o Orkut vai evoluindo e vai fazendo valer sua plataforma do Google, agora o Orkut conta com o RSS que permite que tenhamos os últimos posts dos blogs que gostamos ou as últimas notícias!
Engraçado que pouca gente admite que gosta do Orkut, é um negócio que vicia e muita gente está tentando se afastar dessa mania, mas eu acho o Orkut muito legal, sempre admiti o quanto gosto de acessá-lo frequentemente. Graças ao Orkut pude retomar o contato com bastante gente que há muito não via, e continuar no Orkut é manter as possibilidades de retomar realmente o contato que interrompemos seja por causa de fim de curso, ou saída de emprego, igreja etc.
Tem muita coisa que acontece no mundo real que é facilitada pela utilização das comunidades que são formadas lá, pelo menos, tem gente que tem tirado proveito disso.
Muita gente entrou e saiu do Orkut enquanto o Orkut nos dava somente os amigos e as comunidades, mas agora, com estas funcionalidades, acho que está dando mais que isso.
Se você está lendo esse post no meu perfil do Orkut, é sinal de que essa funcionalidade está valendo a pena, por incrível que pareça, mesmo com o link em meu perfil, a distância do meu perfil ao meu blog ainda é considerável.
Falando em sites de relacionamento, já cadastrei meu terceiro perfil ativo em outro site, é o Facebook. Eu tinha criado um perfil no MySpace e fiquei bem surpreso com o que ele oferecia, quando comparado ao Orkut, só que tem muita propaganda. Quando visitei o JR Woodward, mostrei a ele o Orkut falando que o Brasil domina lá, ele até criou um perfil no Orkut. Aí ele me mostrou o Facebook, no começo, achei até um sistema meio parecido com o MySpace, com as vantagens de não terem propagandas chatas do MySpace e também conta com vários add-ins bem mais fáceis de trabalhar (já coloquei uns três (um para mostrar meu humor, outro para colocar as viagens que fiz, outro para falar o que estou fazendo no momento) além de ter puxado o conteúdo do meu blog em inglês com muita facilidade. A grande desvantagem e de ter pouquíssimos amigos lá, todos dos Estados unidos, mas os poucos que encontrei valem muito à pena manter o contato.
Bom, se você entrar no Facebook, pode me encontrar lá.

Tag - ; ;

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial