14 anos!


059
Upload feito originalmente por Lufe Batista
Estamos completando 14 anos de casamento hoje! Dia de sair e aproveitar que hoje também é dia da pizza!
14 anos de bom dia, boa noite, por favor, obrigado, puxa vida, ai caramba, vai com Deus, dorme com Deus, fica com Deus, se cuida, desculpa, deixa que eu vou, quem era, agora já foi, ora comigo, uau, tudo bem, ah não, te amo, te amo também!

(essa é uma das poucas fotos que conseguimos tirar juntos na nossa última lua de mel)


Tag - ;

4 comentários:

Parabens grande Luiz F.!Que o Nazareno possa continuar protegendo e guardando vc e sua familia!
Feliz 14 anos !
Abraco do Amigo Nelson Costa.

9:46 AM  

Parabéns, Luis e Helô!
Acredito que o casamento sempre foi uma instituição tão atacada quanto a igreja, não só pelo que chamamos "inimigo", mas também pelo mundo que nos cerca e nos engole e pelo nosso própio egoísmo, que dificulta dividir, dar o braço a torcer, perdoar e seguir em frente.
Assim, 14 anos são uma longa jornada e, com certeza, vocês já passaram por muitos momentos de alegria e também muitos momentos difíceis, onde o amor e a fé são provados.
A bênção é a jornada até aqui. A bênção está nos filhos. A bênção está em abençoar outros através da vida individual e como família de vocês.
Que Deus continue a dar sabedoria a vocês, como indivíduos, como casal, como pais, como amigos, como missionários, como ministros.

Um grande abraço!

12:17 PM  

Luiz. Parabéns pelos 14 anos de vida conjugal, Fico feliz pelo fato, mesmo porque sou pai do seu conjuge. Isso quer dizer que o sustento fica por sua conta.
Qto. ao sorteio espero ser um dos ganhadores.
Bjs.

Sogrão. 10/07/07

3:28 PM  

Parabéns ao casal! Grande dia para vocês. Aproveitem ao máximo. Em grande paz.

9:54 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial