Mais um reinício


Eu tenho um percurso muito legal para caminhar, há um tempo atrás eu caminhava após chegar do trabalho, mas eu dependia de estar no horário de verão e também de sair do trabalho exatamente no horário, aí vieram alguns esforços isolados, cheguei a um dia da semana tentar caminhar na esteira do prédio (o que foi extremamente sem graça) até que em uma conversa com um colega meu, pensei que eu poderia muito bem acordar mais cedo, caminhar e aproveitar para ouvir o que estou acumulando no meu MP3 (por incrível que pareça, aqui está o apelo mais forte!), como no começo da semana choveu, hoje de manhã (meu segundo dia de férias!) resolvi pegar meu Zen V, pegar uma mensagem do Erwin McManus e fazer meus 55 minutos de caminhada. Na foto, tirei pelo meu celular uma parte do meu trajeto.
Escutei hoje uma mensagem que ele pregou sobre II Reis 7, é uma dessas passagens fantásticas, que aprendemos que Deus promove sua salvação através de qualquer pessoa. Para lembrar, a passagem fala de um período extremamente crítico de Israel, que estava cercado a tal ponto de faltar tudo lá dentro, as pessoas compravam bosta de pombo a um preço altíssimo e estavam apelando para o canibalismo, apareceram quatro leprosos (eram simplesmente o cocô da mosca do cavalo do bandido), pessoas excluídas de uma sociedade já falida por causa da sua doença e experimentaram ir para o campo de batalha pois não tinham nada a perder, e encontraram simplesmente tudo à sua disposição, depois de tanto desfrutar se lembraram que havia muita gente que nem tinha idéia do que tinha acontecido e foram anunciar o grande livramento que Deus tinha dado. Grande sinal de que Deus pode nos fazer viver situações magníficas à medida que nos arriscamos em viver sua vontade.
Vale a pena ouvir essa mensagem, se você manjar inglês, me tocou muito.

Tag - ;

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial