Segundo dia

Hoje, consegui sair para caminhar outra vez, desta vez, para aproveitar a vista ao lado* dei um volta a mais no Horto Florestal, e quando é assim levo de 20 a 25 minutos a mais, mas o dia estava muito gostoso para forçar um pouquinho mais.
Hoje, selecionei um podcast do Emergent Village: "The Whole Gospel", uma palavra de Scot McKnight para um grupo de liderança de uma igreja em Chicago, ele abriu apresentando algumas estatísticas de George Barna de que o grupo cristão não conectado a uma igreja deve simplesmente dobrar até 2050, ele destacou uma mensagem que ajuda a construir esse quadro de que quando aceitamos a Jesus Cristo, somos perdoados e tudo bem! Depois de uma explanação bem interessante a respeito do nosso papel como imagem de Deus (ícones), ele falou da nossa tremenda responsabilidade de personificar Jesus Cristo e depois ensinar o evangelho, ouvir a música e apresentar as notas, é o que mais precisamos, Jesus Cristo andando através de mais pessoas por aí e Jesus Cristo mostrado em mais comunidades que mostrem sua vida.
Depois, o podcast apresentou duas músicas do The Cobalt Season, as músicas eram muito bonitas e combinaram bem com o ambiente onde estava caminhando. O pessoal emergente americano está promovendo bastante o grupo, um pessoal deles participa do ReImagine e criaram um mantra bem interessante para refletir os valores da comunidade, mas isso eu compartilho outra hora.

*Estou mandando a foto para meu e-mail, fazendo o download e fazendo o upload para o blogger, isto é, ainda não consegui mandar fotos direto para o blogger, se alguém puder me dar uma ajuda em fazer isso, agradeço.

Tag - ; ;

2 comentários:

Oi, Luis Fernando, aqui é o Gustavo Frederico. Eu fiz uma entrevista sobre música cristã brasileira (!) que deve sair no podcast do Emergent Village. Fique ligado!


Um abraço
Gustavo
http://gustavofrederico.blogspot.com

4:28 PM  

AE COMO NÃO CONSEGUIU COLOCAR FOTO DIRETO? QUANDO VOCÊ VAI ESVREVER TEM O BOTÃO PARA POR IMAGEM AII ABRE UMA JANELA E LÁ TEM UMA OPÇÃO PARA FAZER UPLOAD DA IMAGEM
DEUS ABENÇOE

1:00 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial