Fé em Deus e pé na tábua - Resultado

Foi uma brincadeira bastante legal, alguns amigos meus que não conheciam o blog acabaram conhecendo e comecei a conhecer novos amigos, gostei bastante. Houveram quatro blogs que partciparam do primeiro sorteio a um livro: PavaBlog - Sérgio Pavarini, Meus passos Poliane, DoxaBrasil - Fábio Davidson e Confraria Ekklesial grupo liderado pelo Fábio Davidson, agradeço bastante a ajuda, a repercussão foi bem interessante, por causa dos comentários ao post reproduzido no PavaBlog como "Deus e Espiritualidade em uma mesa de buteco" eu quase promovi o sorteio no Pirajá, mas fica pra outra hora. Agradeço bastante a cada comentário, tivemos 24 participantes entre o pessoal que comentou, o pessoal que comentou em outros posts para participar e o pessoal que tentou comentar, mas não conseguiu e me falou! Os contatos foram bem carinhosos, e é legal a interação!
Fiz o sorteio há uma hora, tinha produzido até um filminho com o sorteio mas o filme acabou ficando muito pesado (150 Mb) e então o YouTube não aceitou, se aceitasse acho que iria até a madrugada para fazer o upload do arquivo!
De qualquer forma os premiados são:

  • Blog Sorteado: PavaBlog - .

  • Comentários Sorteados:
  • Moacyr Ferreira- Embora ele tivesse tido um grande trabalho para colocar seu post, o esforço foi bem recompensado!
  • Volney Faustini- que fez um comentário bem interessante relacionando os temas do livro à espiritualidade
  • Larcy Helena- que escreveu perguntando como participaria, e já a considerei participando.

  • Agradeço à turma da Thomas Nelson pelos livros e pelo apoio. Espero dia 10 de agosto começar uma nova promoção com uma ficção, Three, de Ted Dekker
    Vocês não perdem por esperar!

    Tag - ;

    1 comentários:

    Parabens aos que ganharam!!

    Me pergunto se o Pava já naum tem o livro e não deseja fazer uma doação...dia do amigo e talll

    lalalala

    =]



    --



    Meu texto é desabafo...tentei iniciar uma crônica e a coisa desandou tamanho o aperto na garganta. me restou perguntar...e perguntar. pq era isso que estava latejando: questionamento.

    vejo o vídeo de um assessor comemorando pq a culpa não é dele e td parece piorar. mais questionamentos.

    grande abraço!

    1:38 AM  

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial