Meu retiro 2007!

Amanhã viajo para Serra Negra para passar a semana descansando, como é um hotel fazenda, minha preocupação será o horário de comer e o que fazer. Vou para o mesmo lugar que tenho ido em anos passados e esses momentos tem sido muito especiais para mim e minha família, hora para descansar a cabeça e renovar a mente. Passar 24 horas do dia com minha esposa e filhos faz desses dias algo realmente especial!
Estou levando o meu MP3 carrgado de podcasts e também o Soul Grafitti, de Mark Scandrette para as preleções diárias, ler o livro será outro grande desafio, pois estou vendo que vou gastar uma grande energia correndo atrás de meu filho no grande espaço que o hotel tem.
Por isso já aviso, sem mais posts por essa semana! Conto com suas orações!
Ah! Amigos premiados, mando o livro quando voltar, só aguardo seus endereços para o envio.

Tag - ;

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial